domingo, 17 de junho de 2012

Minha fanfic capítulo 2

Bia diz:
Oii!
Vou continuar a fanfic... capítulo 2 aí vou eu! :DDDDDD


When You're Gone

Capítulo 2
O que ele iria me dizer?

     As lágrimas deram um tempo. Desci com as meninas até a cozinha pra comer algum lanchinho. De repente a campainha tocou. "Quem será que é?" eu perguntei abrindo a porta. Eu dei um sorrisinho fraco na mesma hora. Se eu precisava melhorar, ali, na minha frente, estava a pessoa que podia pelo menos me ajudar, afinal conseguiu me fazer sorrir um pouquinho...
     - Marii! Eu fiquei sabendo que... - ele deve ter olhado pros meus olhos vermelhos porque não quis continuar muito no assunto - Bem... Você sabe o quê...
     - Oi Igor! - ele é meu melhor amigo desde a infância -.
     - Posso entrar? - ele disse já olhando pedindo permissão mais pras minhas amigas do que pra mim, porque pra mim ele é sempre bem vindo em casa -.
     Fomos nós todos até a cozinha. Eu peguei uma maça e comecei a morder com raiva. Sim. Eu ainda estava com raiva. Sentei um pouco na cadeira e olhei pro chão. Por que isso tinha que acontecer comigo?
      - Mari... A gente já vai indo... A gente deixa que o Igor cuide bem de você, né Igor? - a Aninha disse já indo de volta pra porta da sala de estar junto com a Carol -.
      - A gente tá deixando nossa princesa com você, hein? Não faz ela chorar, se não você sabe que só sai daqui sem pelo menos dois dentes viu? - elas sempre provocam ele desde pequenas -.
      - Pode deixar! Ela vai voltar a ser a Princesa divertida de antes! - ele disse sem tirar os olhos de mim-.
     Elas foram embora depois disso. Eu e Igor ainda ficamos em silêncio se não fosse pela Maria, a empregada, dizendo pra gente sair um pouquinho da cozinha pra ela poder limpar por lá. 
      Fomos até meu quarto. Eu sentei na cama e ele sentou numa cadeira que tinha na frente da estante do computador. Ainda ficamos sem falar nada por mais um tempo. Até ele começar:
      - Mari... Eu não quero falar muito disso porque eu sei que você também não quer, mas... Sabe que eu posso não ser tipo as suas amigas chiclete, mas eu tô aqui pra o que você precisar, tá bom?... Eu te disse que aquele cara não valia a pena...
      - E aquela garota do seu bairro hein? - eu mudei de assunto porque falar daquilo de novo não era uma coisa muito boa naquele momento... - Ainda gosta dela?
      - Pra falar a verdade não... Mas por que? - ele quis saber -.
      - Nada... Queria saber se você sabia o que era se apaixonar por alguém, mas perceber que essa pessoa não vale a pena, e mesmo assim ainda querer estar do lado dela, mas já vi que não...
     - Mari... Eu sei que não é uma boa hora, mas eu preciso te contar uma coisa que...
     O telefone tocou exatamente nessa hora. Fui atender. Era a minha mãe dizendo que já tava voltando do supermercado e queria saber se eu queria alguma coisa de lá. Eu disse que não queria nada, desliguei o telefone e voltei para Igor:
     - Então... O que você ia me dizer?


Curiosos para o capítulo 3? hihi
Não esqueçam de comentar :)


Bia
     

Um comentário:

  1. Aiiii, como vc tem coragem de parar em uma parte tensa dessa?? haahahahahahaha Muito bom!

    ResponderExcluir