sábado, 20 de outubro de 2012

Capítulo 3 nova Fanfic

Olha eu aqui de novo! Hehe
Bem aqui vai o capítulo 3..
Se alguém aí gosta do jeito que a Paula Pimenta e Meg Cabot (duas escritoras maravilhosas) escrevem, vão notar que me inspirei no jeito delas pra esse capítulo hihi


Fanfic Momentos da Vida

Capítulo 3


   O primeiro dia de aula foi muito bom. Conheci a Dani, aquela amiga da Ya e ela realmente se dá mesmo bem com todo mundo. Ela tem os cabelos pretos encaracolados e um sorriso que faz as pessoas acharem que sempre são bem vindas. Mas a Ya falou que quando ela tava brava era melhor sair de perto. Vish... É melhor então eu não falar nada pra não irritar...
    Quando eu cheguei em casa a primeira coisa que fiz foi pegar meu notebook então desci e sentei em um banco qualquer perto de uma praça perto dos outros blocos. Um lugar mais calmo, vazio, cheio de árvores e flores e um bom vento é muito inspirador para escrever.

   Instalei o moldem nele e abri o facebook que desde que tinha chegado não tinha feito. Eu não fazia basicamente nada por lá e nem tinha muitos amigos. Tudo parecia estar normal, sem notificações, sem solicitações de amizade novas... Meus olhos correram para o unzinho marcado em uma bolinha vermelha em cima do símbolo de mensagens: cliquei lá e esperei o negócio carregar.



      Alice Nogueira Souza                                                                                                  23 de janeiro
     Thaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaattyyy!! OII! 
  Caramba, você já se mudou a tanto tempo!

   Ei você já checou seu e-mail? Eu te mandei uma mensagem lá! EU 

   TO MUITO FELIZ QUE VOCÊ JÁ CHEGOU AÍ NA NOVA CASA! Quer 

   dizer... Pelo menos eu acho que você chegou né?
_______________________________________________________________________________

     Alice Nogueira Souza                                                                                               30 de janeiro 
    Ei Menina!!! Você tá viva??
   Que que é isso?? Já faz uma semana que você devia ter chegado, eu 
   sei disso muito bem!
   Eu era a sua melhor amiga não lembra?
   Vai dizer que não se lembra de mim? BUUUAA :(((
   Eu aqui, estou pensando o que é que você deve estar fazendo...
   Você não achou amigas mais legais e me deixou aqui de lado 
   preocupada com você não né??? Não vai me dizer que achou um gato 
   e agora não tem tempo pra falar comigo??
   PS: se for isso (a segunda opção) a amiga coruja aqui está muito feliz
   por você e não quero atrapalhar nada :)
_______________________________________________________________________________

   Alice Nogueira Souza                                                                                                      5 de   fevereiro       As aulas vão começar hoje... Vou faltar o primeiro dia... Eu nem sei 
  se você vai no seu primeiro dia de aula (ou já foi?).
  Sabe essa é a primeira vez que eu tô faltando... Eu só ia antes porque 
  sua mãe nunca te deixou faltar o primeiro dia (ela ligava pra você te enchendo 
  o saco de que você devia ir lembra?) e daí eu ia lá pra você
  não ficar sozinha (eu sei que sou uma amiga muito legal).
  Mas pode POR FAVOR me responder??
  Você sabe que eu não gosto de usar o face né?? E você sabe que eu só uso
  pra quando é mesmo importante.
  Te mandei uma mensagem lá no teu e-mail sua coisa! Só que como você não
  respondeu eu achei que tivesse se mudando ainda, mas agora as aulas já vão 
  começar né? Se você tiver lendo tudo isso me responde, pode ser em qualquer 
  lugar... Aqui, no MSN, twitter, facebook, SMS, só por favor não me vem dizer 
  que não tem como falar comigo porque tem sim, estamos em pleno século 21! 
  Use a internet pra falar com as pessoas como antes...
  Cadê a Thaty de sempre?? :?




    Eita... A Lice escreveu tanto mais tanto no face que eu fiquei chocada. Ela quase NUNCA usa o facebook. Só mesmo em caso de vida ou morte ou pra responder alguma coisa de alguma empresa ou trabalho escolar. Ela prefere o e-mail porque acha que é tipo carta, que é uma das coisas que ela mais gosta de escrever. Por isso que ela era minha melhor amiga lá no Rio... Nós duas amamos escrever. Eu só não imaginava que eu ia ter alguma mensagem.  
   Eu ia abrir o e-mail, mas vi que o simbolo vermelho ainda estava lá chamando a minha atenção. Eu quase caí do banco quando vi que não era só ela que havia me mandado uma mensagem. ALguns outros amigos e colegas da outra escola também...

   
    Pedro Paleo de Mello                                                                                                     28 de janeiro 
    Ei! Thaty!
   Olha eu sei que você quase não falava comigo e tal, mas a gente fazia 
   trabalhos da escola juntos...
   Bem... Outro dia você me deu um conselho, aquele negocio da mina do
   meu prédio funcionou, ela ta na minha, manoooo! Eu só queria agradecer 
   meeeeeeeeeeeeeeeeeeeesmo! Pô valeu! 
   Acho que sem a sua ajuda eu nunca ia saber o que fazer direito, garotas
   são tão difíceis de entender...
   Ei verdade que você vai embora? A sua amiga falou pra escola inteira que
   você ia se mudar... 
   Porra não faz isso não... Eu tô precisando dos seus conselhos, sem você
   aqui quem que vai me ajudar? :p


    Vitória de Castro Lima                                                                                                 27 de janeiro
    THATTYYY!! Sua VACA!! Como você pode fazer isso comigo??
    Como você pode fazer isso com todo mundo da escola???
    Ir embora assim do nada?? Sem falar com ninguém??? WTF!!
    No último dia de aula você faltou e só ouvi a Lice gritando pra escola
    inteira que você ia se mudar! Como é que você pode ter falado só pra ela???
    E nós aqui como fica sem você??? 
    Vou sentir falta de você ajudando a fazer as coisas, nossos trabalhos, me
    salvando nas provas, as saidas que a gente teve (MIL E UM OBRIGADAS
    POR VOCÊ TER ME DADO CORAGEM DE FICAR COM O GABRIEL, AI MEU
    VOCÊ NÃO SABE O QUANTO ELE É UM FOFO! A GENTE FAZ 2 MESES DE
    NAMORO ESSE MÊS NÃO É LINDO?? ELE DISSE QUE TEM UMA SURPRESA
    PRA MIM!!!!!!!!!)
    Tá mas voltando ao caso aqui.... COMO VOCÊ PODE FAZER ISSO??
     Quero você de volta migaaaa... Sinto falta de você gritando comigo "VITÓRIA
    SUA DOIDA!!" KKKKKKKKK poxa a gente sente a sua falta tá?
     Não esquece da gente não :///
   

    E a Tori e o Pê... meus amigos de sala... Poxa que saudade deles... Saudades da escola...
    Já me certificando de que não havia mais mensagens eu fui pro e-mail, onde eu ia achar o que a Lice tinha escrito...

    -----------------------------------------------------------------------------------------
     De: Alice (alicensme@gmail.com)
     Para: Thaty (thaisoliveira@gmail.com) 
    -----------------------------------------------------------------------------------------
      HELLO!
      Thaty, quando você me ligou ontem dizendo que ia faltar eu fiquei tipo :0
      Que isso?? 
      Daí quando você me disse que não era boa com despedidas eu entendi tudo! Você vai se mudar!! Pra Brasília? Morar com a sua mãe? Só mais uma pergunta: Você vai aguentar velho? Tipo sei lá né, da ultima vez que eu falei com ela, ela disse pra você não tocar no fogão porque ele era muito perigoso... Desculpa eu sei que ela é sua mãe e tals, mas como ela queria que você fizesse a comida? Usando o fogão de brinquedo da tua priminha? A prfv né? E daí ela foi fazer a comida e cara, desculpa de novo, mas a lasanha que você faz fica beemmm melhor! =P
      Mas esquecendo isso... Eu não quero que você vai embora! Tipo eu sei que a gente nem vai mais se ver nem se falar dezembro inteiro porque eu vou pra Disney comemorar meu aniversário, mas em janeiro quero o número do seu telefone novo. xD 
     Eu só tô escrevendo isso porque eu vou sentir saudades... E bom você me conhece... Também sou horrível com despedidas, não posso ir lá no aeroporto pra te ver ou eu vou morrer desidratada! Então só quero te desejar boa viagem e se cuida viu? E diz pra sua mãe que você não é mais uma criancinha... 
    Bom... Sabe aquela foto que todo mundo tirou no penúltimo dia de aula porque queriam que um garoto da sala aparecesse e ele não vinha no último dia? O Pedro disse que assim que achar a câmera (pois é, aquele lerdo perdeu a câmera de novo) ele vai postar no face e te mandar pra você ver!! 
     Já tô com saudades pode isso Thaty????? Bom... Então tchau... Eu espero poder te ver nas férias de julho, quem sabe?
     

     XOXOXOXO
     Lice



    "Por favor não..." eu disse em voz baixa antes das minhas lágrimas cairem. Eu sentia falta de todos eles... Queria tanto estar lá, curtindo o dia com qualquer um deles, na praia com a Lice, ou no shopping ajudando a Tori a comprar alguma roupa nova... Saudade era a palavra que meu coração gritava. Eu nunca imaginei que tinha amigos tão lindos quanto eles...
   Respondi a Lice com um e-mail pequeno de cheguei bem e que estava com saudades também e anexei uma foto que tirei com o Sleepy logo no primeiro dia que pisei no novo apartamento. Eu queria escrever mais, mas não consegui, as lágrimas iam fazer meu notebook pifar. 
   Voltei a aba do face e quando ia clicando na foto de perfil do Pedro apareceu aquele unzinho de novo, só que dessa vez nas notificações. Eu fui marcada em uma foto. 10 pessoas já tinham curtido. Na hora em que eu estava lendo o e-mail, ele postara aquela foto da qual a Lice tinha falado.
    Não deu outra. Tudo bem que eu saí feia naquela foto (como sempre) mas eu chorei por outro motivo. Todo mundo que estava ali estava me deixando com saudades. Eu comecei a lembrar de cada coisa que aconteceu, cada risada, cada mico... E agora tudo aquilo era só lembrança... Dizem que quando a gente não quer de jeito nenhum se desapegar ao passado o melhor a fazer é esquecer e seguir em frente. Só que não disseram ao meu coração como é que se esquece... Pelo jeito vou ter que seguir em frente com as lembranças mesmo...
     Abri uma aba nova. A do twitter, porque eu imaginava que ia ter mensagem nova, e eu precisava acabar com aquela choradeira logo, então a hora é agora.



 Please call me Vick (ou Tori) :) @vicktoriv                                                            27 jan
@Thatyolives2 POR FAVOR VOLTAA!!! A GENTE SENTE A SUA FALTA
FIM! VOCÊ NÃO TEM NADA QUE SAIR DAQUI!! #xatiada



Lucas veei @lucasssce                                                                                 25 jan
@Thatyolives2 POR QUE???? Não muda não manooo caralho tu faz
 falta aqui sério



Pedro Paleo @pedropaleo                                                                                                       24 jan
@alicensli @Thatyolives2 THATY! O MUNDO PRECISA DE VOCÊ FALÔW??



Alice Magic @alicensli                                                                                                              24 jan
@larasouleu @Thatyolives2 pois é... :/ ela vai se mudaar...



Meu nome é Lara e o seu? @larasouleu                                                                          24 jan
@alicensli HEIN? COMO ASSIM A @Thatyolives2 VAI EMBORA???



Alice Magic @alicensli                                                                                                              23 jan
@Thatyolives2 SAUDADES DE VOCÊ #voltathaty



Alice Magic @alicensli                                                                                                              23 jan
@Thatyolives2 #voltathaty #voltathaty PLEASE??



Alice Magic @alicensli                                                                                                              23 jan
ALguém me ajuda a subir essa tag??? #voltathaty é pra @Thatyolives2 !!!!






    Ah... Eu chorei mais ainda assim que terminei de ler todas as mentions... Tinha pessoas que eu nem conversava direito, mas estavam pedindo para eu ficar... Eu era tão querida assim e não sabia????? 
    Estava tão entretida nos meus pensamentos e lembranças que nem percebi que alguém sentara do meu lado.
   - O que houve Tha? Por que você tá chorando?


CONTINUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO ....

E aí gostaram desse capítulo? É diferente dos outros sim, e pode ser que tenha mais como ele :DD

Bia

Nenhum comentário:

Postar um comentário