sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Capítulo 5 Nova Fanfic

OLAAA PEOOPLEEE!!
QUEM ESTÁ AÍ NO TEDIO?? \o/
AQUI FINALMENTE CONSEGUI ESCREVER O CAPITULO 5 PRA VCS!!! 
O 6º teremos outras coisas.. Uahaushushauaha
Desculpem pela letra ok? Depois eu conserto :)

Fanfic Momentos da Vida

Capítulo 5

   - Thaty, tá tudo bem? - acho que foi a Dani que falava comigo.
   - É... Aturar a Patricinha da Patricia da van naquela época que eu estudava na escola dela era um saco! A minha única salvação era o Clips que desde sempre é legal comigo... Eu sei que não te conheço direito mas, você parece mais irritada do que eu naqueles dias...
   - Sabe aquelas pessoas que sentem que alguma coisa não vai bem? A Ya é uma delas!
   Eu mal conseguia ouvir direito o que elas falavam. Era o segundo dia de aula e nada ia bem. Por que eu tinha que ter uma mãe como a minha? 
    Quero dizer... Depois que eu cuidei do machucado do Rafa ela me deu uma bronca na frente dele sem nem saber o que estava acontecendo. Ele explicou tudo e aí ela me pediu desculpas e ficou um tempo falando que eu estava certa que ele tinha que deixar de ser tão idiota e curar os próximos machucados e que era ridiculo ficar andando de skate. E antes de basicamente expulsa-lo de casa ela ainda mandou ele levantar a calça porque estava aparecendo uma parte da cueca... Eu realmente não sabia onde enfiar a minha cara.
   Minha mãe sempre dá um jeito de me envergonhar, e agora como é que eu ia olhar pra cara do Rafa de novo? Ele devia é estar rindo da minha cara, ou se não no mínimo deve estar puto com a minha mãe...
   Voltei pra casa na vã. Eu estava tão distraída que escorreguei no chão molhado e acabei caindo perto do banco lá de trás. 
   - Thaty!!! Ai meu Deus! Você tá bem? - a Ya disse indo até o meu lado pra me ajudar a levantar. O Clips também se preocupou mas nao saiu do lugar onde estava.
   - Sim, to bem sim. É por causa da chuva, eu nem vi que tava molhado... -eu queria cavar um buraco no chão e sair do outro lado do mundo de tanta vergonha. Será possivel que eu só sei pagar mico?
   Chegando em casa eu me despedi do pessoal e do motorista e desci meio que cambaleando para um dos lados. Meu joelho só estava um pouco vermelho, menos mal.
   Quando entrei pelo hall de entrada eu esbarrei com o ele. Poxa eu queria ter morrido antes disso acontecer de novo! Só que dessa vez ele estava com um amigo... E bom... Só disse desculpa e nem olhou pra minha cara direito... Se a minha mãe se chamasse Rita....
   No outro dia eu fui pra escola e fiquei conversando com os mesmos que dão bola pra mim lá. A Ya parecia meio ansiosa mas não disse nada. Digo até o colégio...
   - Thaty, serio qual é? Eu sei que tem alguma coisa com você, e eu até já te considero uma amiga, poxa! Me diz aí o que houve vai...
  - Não tenho nada, Ya... Meu joelho ainda ta doendo só isso...
  - Pode parar de tentar mentir pra mim? Eu sei que tem alguma coisa...
  Procurei um patio vazio pela escola e comecei a contar pra ela o que aconteceu. Ela fez uma cara de "que chato" e perguntou quem era o tal garoto. Eu disse que era um menino do meu condomínio que tinha dito que também estudava na nossa escola. E falei o nome dele. Ela fez uma cara de surpresa e tentou desfarçar olhado para o outro lado, mas eu já havia visto.
   - Por que, o que tem ele?
   - Não falei nada, ué... Mas eu acho que conheço um Rafael aqui... Sabe o sobrenome dele? 
  - Não... - eu disse olhando pra fila de entrada no portão e de repente vi ele ali - Ah! Ya! É aquele ali ó!
   - Hum... - foi o que ela disse.
   - Conhece ele?
   - Conheço sim... 
   - E não vai me dizer mais nada? Eu tenho a impressao de que você quer me dizer mais alguma coisa.
   - Já te disse que a Dani quando fica estressada ou com raiva é quase como um demônio não já?
   - Já... Mas por que, Ya? O que isso tem a ver...
   O sinal tocou e ela deu de ombros e saiu correndo até o predio. Quando entrei na sala pedi alguma explicação mas ela se mudou para o outro lado bem mais perto do fundão longe tanto de mim quanto da Dani que estava sentada na frente.
    - O que aconteceu com ela? - a Dani veio e se sentou do meu lado mais perto do meio da sala, porque graças a primeira semana de aula não íamos ter mapeamento.
    - Não sei...
    O que será que a Ya tava querendo me dizer antes do sinal tocar? Será que a história com o Rafa tem alguma coisa a ver com a Dani ficar estressada ou era só impressão minha?

Bia


Nenhum comentário:

Postar um comentário