terça-feira, 6 de novembro de 2012

Capítulo 7 Nova Fanfic

E aí? Novidades? Bem... Eu tenho!
Duas pra falar a verdade... 
A primeira é essa que, bem... Tá escrito aí no título, sim aqui está o capítulo 7 da fanfic que muita gente tava ansiossisimooo!! hahahsasu e posso adiantar que tem umas coisinhas que eu acho que vocês vão gostar :DDD
A segunda é que eu acabei de criar um twitter pra postar as novidades aqui do blog (capítulos novos, textos, crônicas, resenhas...) é o @blogbiadisseoii se você tiver twitter segue lá :)
Então tá... Vamos para a fanfic:
Ps: Não considero exatamente sendo uma parte hot, mas de qualquer jeito como eu disse que ia avisar, então pra aquelas pessoas que não gostam já ficarem sabendo..

Fanfic Momentos da Vida

Capítulo 7

    - QUÊ? - eu disse como se não tivesse entendido nada do que ela acabara de falar.
    - E pelo menos você não está sozinha nisso... Porque ele também tem esse negócio de brilho nos olhos quando vê um certo alguém... - ela fez um biquinho com os lábios, o que me fez rir.
    - Tá legal, eu não tô entendendo nada do que você tá falando... - eu disse apesar de que eu tinha entendido perfeitamente as palavras dela.
    - Hum... Tem certeza que não sabe o que é "brilho no olhar"? E o que me diz dessa sua cara vermelha? - ela continuou fazendo bico e eu ainda ria, só que dessa vez corando junto.
    - Minha cara não tá vermelha...
    - Quer que eu pegue um espelho pra você ver? Desembucha isso logo, você não vai ter outra chance se não me contar agora...
    - Hum... Aii, tá bom, mas não conta pra ninguém viu Yaya! Muito menos pra Dani, porque bom... Você sabe... Então, desde que eu cheguei a gente se esbarra e é sem querer mesmo! - ela fez uma expressão de "sei..." e eu sabia que ela não acreditava que era verdade, mas se ela não queria acreditar, fazer o quê? Apenas ignorei e continuei - E eu não posso negar que ele até que é bonitinho...
    - Só bonitinho, Thaty? Você é bem santinha, né? Se fosse eu, Ó...
    Eu não queria nem pensar numa possibilidade de ter alguma coisa a mais do que amizade, afinal eu mal conhecia o garoto! E foi isso o que eu disse para ela que revirou os olhos de um jeito bem forçado de propósito só para eu ver.
    - Tá, daí ele gosta de você e...? Continue. - ela disse.
    - Eu não disse isso. Além do mais, ele nem me considera como amiga... Ultimamente ele nem olha pra minha cara direito...
    - Hum... Você gosta dele! - ela gritou e alguns vizinhos que estavam passeando por ali olharam pra gente com cara feita e meu primeiro movimento foi tapar os ouvidos...
    - Quêêê?? Nãããoo! Eu também não disse isso! - como é que eu ia fazer ela mudar de opinião?
    - Você não precisa dizer isso pra eu saber que sim, olha só pra você! Se não gosta dele, porque se importa tanto com ele não falar com você como antes?
    - Ué, amigos não deixam de falar com amigos assim do nada, né? Eu só queria saber o motivo, só isso! - foi a resposta mais genial que eu consegui dar desde que começamos aquela conversa.
    - Mas não foi você que acabou de dizer que ele nem te considera como amiga? Então você assume que vocês são no mínimo amigos, certo? - ela começou a rir alto.
    - Arrrgh! Que coisa, Ya! - eu bati no seu ombro empurrando ela pra frente como fazia com a Lice quando ela zuava com a minha cara. Me arrependi no mesmo instante - Desculpa...
    - Desculpa pelo o que? - ela continuava a rir e quase caiu do banco do tanto que ela se contorcia.
    Ela não se importava de eu ter batido nela um pouco mais forte sendo que também mal nos conhecíamos. Ya não estava brincando quando disse que me considerava mesmo sua amiga. Estava começando a achar que a mudança até que não foi tãããoo ruim assim. Eu sorri e me senti mais confortável ao lado dela. Apesar dela parecer uma louca descontrolada naquela hora.
    - Sabe de uma coisa... Você tem pc em casa né? - ela bateu a mão na própria testa - Dã, claro que você tem! Vamos lá em cima, porque daí a gente pode tentar acabar com teus problemas...
    Eu fiz uma cara de ponto de interrogação, mas ela nem me olhou direito e saiu me puxando de volta para o meu bloco como se já estivesse ali umas milhões de vezes.
    Chegando no meu apartamento a minha mãe nem se importou que estávamos de volta e só deu um "olá" sem som, porque falava no telefone. Apresentei meu quarto a minha nova amiga do jeito mais normal para se apresentar pessoas a outras pessoas tipo "Ei Ya, esse é o meu quarto, quarto essa é a Ya". Ela sorriu ao ver o Sleepy, mas antes que pudesse tocá-lo seus olhos correram para o meu notebook, quetinho ali no canto dele em cima da minha nova escrivania que não estava ali mais do que quinze dias.
    - Nossa tudo bem, eu deixo você usar o meu notebook... - eu disse ironizando sendo que ela nem tinha sequer pedido pra pegar nele.
    - Ah Thaty, desculpa, mas eu preciso te mostrar uma coisa... Mas vou ter que esperar ele carregar...
    Eu disse um tudo bem meio sem som e me debrucei na janela. Fiquei pensando... Será que a Ya tinha razão. Quero dizer, nunca cheguei a gostar de alguém assim tão rápido, mas também nunca senti o que estava sentindo naquele momento. Era um sentimento diferente que eu ainda não conseguia decifrar o que era... Mas seria gostar? Gostar como amigo sim eu gostava dele, mas gostar do tipo pra valer?...
    De repente eu vejo a pessoa dos meus pensamentos na minha frente. Digo na minha frente mas do outro lado da janela, no outro bloco... Meu Deus por que ele não me disse que morava bem ali na minha frente? Os blocos eram tão perto um do outro que se brincar, eu podia conversar normalmente com ele dali mesmo.
    Alguém apertava meu braço do meu lado. Só depois de alguns segundos é que eu reparei que aquilo estava machucando... 
     - Ei!.... - eu estava prestes a fazer a mesma coisa nela, mas ela me cortou.
     - Não vai me dizer que eu to vendo miragem? O seu príncipe encantado mora ali no apartamento da sua frente?Ai meu Deus! Já consigo até imaginar você e ele conversando por papelzinhos igual no cilpe de You Belong With Me da Taylor Swift!!
     - Para com isso Ya, ta machucando...
     - Ai... Desculpa - ela finalmente parou de me beliscar - Mas, ué... Ele não tava aqui no seu bloco, porque ia pro inglês ou alguma coisa do tipo com o amigo dele?
     - Ou será que ele mentiu, hum? - eu disse olhando pra ela como se tentasse dizer "tá vendo, além de me ignorar ele ainda mente..."
     - Só tem um jeito de saber... - ela se virou pro meu notebook e começou a procurar o nome no facebook...
     Mas depois que não conseguiu achar do modo mais prático ela passou a procurar nos amigos da Dani que, dizendo ela, conseguiria achá-lo. Mas antes ela deu uma vigiada na janela....
     - AIMEUSANTOPAi! Você tá vendo o mesmo que eu? Thaty, posso me mudar pro seu apartamento???Ai Caramba, você tem tipo A MELHOR VISTA DO MUNDO, se você não quiser ficar com ele, pode deixar que pelo menos pretendentes não vai faltar pra ele...
     Eu já nem conseguia ouvir o que mais ela falava a não ser que sem dúvida pulava e gritava ali do meu lado olhando bem certinho para o outro lado da janela. Onde tinha um menino, que parece que esquecia de fechar a janela quando trocava de roupa... Ou pelo menos tirava a camisa né... Parecia até que o meu quarto ficara mais quente assim do nada...
     - Me desculpa a Dani, mas ela tem um primo muito gostoso cara, Thaty, eu sou sua amiga e tenho que abrir o teu olho! Esse cara gosta de você, e você, mesmo que não sabendo também gosta dele e ponto final, vocês dois tipo tem que ficar juntos!! - ela ainda pulava do meu lado - Ai é! Esqueci totalmente do face! Achei!! Hum-hum.... prontinho, madei um pedido de amizade pra ele! 
    - O QUÊ?? - eu disse meio que já espantando a menina pra fora da minha cadeira - Como você entrou na minha conta?
   - Ué, quem mandou você já deixar conectado? Agora, minha filha, se vira porque eu tenho certeza que assim que ele ver ele vai te aceitar! E aí você vai poder ver o que quiser, quem sabe ele não tem tipo fotos na praia de algum outro lugar?
   Olhei rapidamente pela janela e pra minha alegria (e tristeza da Ya) ele já estava devidamente vestido e pelo jeito não é o único que tinha um computador mais perto da janela. Dava pra ver que alguma coisa chamava a atenção dele pra tela... E se ele estava com o face ligado, já era... 
    Empurrei a cadeira mais pra frente para me esconder entre as cortinas também novas da minha janela, assim não teria risco dele me ver... Desviei o olhar da vista, então para a tela do meu notebook. E estava lá, um umzinho de vermelho marcando minhas solicitações de amizade. "Rafael Soares Genn aceitou sua solicitação de amizade."
    Eu juro que eu ainda mato a Ya!


E aí gostaram?? hehe
Bia
   
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário