sábado, 10 de novembro de 2012

Capítulo 8 Nova Fanfic

HEEY BABY!!
Aqui estou eu... PARA POSTAR O CAPÍTULO 8 DA FIC! YAAAYY!!
Quem gostou do capítulo 3 (aquele com escrita tipo Meg Calbot, onde tem as redes sociais, twitter, facebook) acho que vão gostar desse aqui, porque a narrativa também tem essas mensagens!! YAY!
Tenho uma mega novidade! Tipo desenhei um vestidinho muito fofo (me basiei na Bruna Vieira, dona do blog Depois dos Quinze) e fui na loja dizer mais ou menos como eu queria. Daí a mulher falou que dava  pra fazer um como aquele! Tipo gente do céu! Eu vou usar um vestido desenhado por mim!!! Não é demais?? Muito obrigada a Bruna e a todos vocês que já disseram alguma vez na minha vida que meus desenhos eram bonitos (eles não são masok) *-*


Fanfic Momentos da Vida

Capítulo 8

     - Sim ele aceitou, sua coisa! E não. Não tem fotos dele em praias do jeito que você queria - eu respondi pra Ya que ainda estava pulando de alegria do meu lado.
     - Olha! Parece que alguém quer falar com você!! - ela apontou para as mensagens - E, sabe... Eu já tô de saída também...
     - O quê? Como assim? Não vai não Ya! Você não pode me deixar sozinha com.... Isso!
     - Bom Thaty, eu até queria ficar, mas minha mãe me mandou uma mensagem dizendo que já tá me esperando lá em baixo...
     - Quando foi isso? - eu perguntei com uma grande cara de ponto de interrogação.
     - O que? A mensagem? Bom... É que você tava tão concentrada aí nas fotos do Rafa e tudo mais e eu não quero te atrapalhar. Beijos, tchau! - ela me abraçou e saiu em disparada para fora do meu quarto.
     - Mas, Ya...
     - Ei! Não se esquece de me contar TUDO o que aconteceu e me mandar um print dessa sua conversa com o Rafa! BYEE!!! - Ya apareceu na porta com o cabelo todo bagunçado e arfando como se tivesse corrido uma maratona e depois voltou a correr pra sala. Vai saber...
     Ela era um pouquinho louca às vezes, mas eu resolvi ver sobre o que era que ela tava falando...


         Rafael Soares Genn                                                                                                                         14:51 
       E aí?


    Eu quase caí da cadeira. Pelo menos ali ele queria mesmo falar comigo. Puxei um pouco mais a cortina para ele não ter jeito me ver da janela dele. Depois de pensar um pouco resolvi responder. Éramos amigos - pelo menos eu achava isso - e não havia por que ter medo de conversar com um amigo.


       Thaís Oliveira                                                                                                                                     14:53 
         Oi.

      Rafael Soares Genn                                                                                                                          14:54 
         Você não tá muito afim pra ter um papo comigo, né?
       Eu fiz alguma coisa?


          Ei! Aquilo não era verdade! Ele é que não queria falar comigo!

        Thaís Oliveira                                                                                                                                   14:54  
        Eu que tinha que perguntar isso!
        
         Rafael Soares Genn                                                                                                                      14:55 
          Oxi, como assim?

          Thaís Oliveira                                                                                                                               14:57 
              Ué, porque você que não vem falar comigo. Até outro
           dia você se esbarrou em mim quando tava com um amigo
           aí nem falou comigo direito... E hoje quando você tava aqui
           no meu bloco e disse que ia pro inglês com seu amigo e
           agora ta aí na sua casa, por que você mentiu pra gente?
           Você não tem vergonha de ser meu amigo, tem?

      Eu nem pensei direito no que tinha escrito. No primeiro segundo que se passou depois que eu havia apertado o enter, eu me arrependi de ter enviado. Não queria passar um sermão nele, muito menos daquele jeito! Agora ele ia achar que eu era louca! Ótimo! E ainda por cima eu não fazia ideia do porquê aquilo tudo me incomodava, mas alguma coisa dentro de mim insistia em me pinicar. Comecei a pensar novamente no que Ya tinha dito...

         Rafael está digitando...

     Correção: Rafael estava digitando.
     Provavelmente ele ia dizer que eu era maluca. Mas é claro que ele ia dizer isso! Que outra coisa alguém como ele iria pensar se tivesse lido aquilo? Óbvio que pensariam que era loucura. E é bem provável que ele apagou tudo o que escreveu porque não cabia todos os palavrões possíveis naquele espacinho!
         Rafael Soares Genn                                                                                                                    15:02
           Hum...

     Todo esse tempo pra escrever só "Hum..."?!
         Thaís Oliveira                                                                                                                                15:02 
           Desculpa, eu não quis...



       Achar a palavra certa era meio difícil naquele caso. Talvez eu devesse escrever "Eu não quis que você me achasse uma doida que não bate bem da cabeça". Não... Aquilo era óbvio demais. Que tipo de pessoa que é doida, bate bem da cabeça?

         Rafael Soares Genn                                                                                                                         15:05 
                Desculpa pelo negócio com o meu amigo lá em baixo.
            É que naquele dia a gente tava c/ pressa pra ir pro inglês
            porque a mãe dele tinha chegado atrasada por causa 
            do trabalho dela. E hoje no seu bloco, eu ia sim pro meu
            inglês, eu não menti não. Só que tipo, quando eu cheguei
            na casa do meu amigo, a mãe dele tava passando mal pra
            valer. E a minha não tava em casa, nem meu pai... E o inglês
            é muito longe daqui pra ir a pé ou de metrô já que eu nem
            sei qual é a estação que dá lá... Daí eu voltei pra casa...
            Foi mal se vc pensou q eu ñ queria falar com vc... É por
            isso então q vc tá c/raiva ñ é?

     Eu bati a palma da mão na testa. Ai, caramba, como eu era idiota! E eu ainda tinha chamado o garoto de mentiroso! Eu respondi o mais rápido que pude pra tentar concertar as coisas...

        Thaís Oliveira                                                                                                                                    15:09 
               Eu não tô com raiva!!!
           Eu juro que não quis dizer (escrever?) aquilo tudo,
           desculpa! É só porque eu tô meio estressada com as 
           provas e a minha relação com minhas amigas não tá...
           digamos... Num bom momento...

         Rafael Soares Genn                                                                                                                        15:11  
                Hum...
            Tha, você tá fazendo alguma outra coisa agora sem ser
            falar comigo? Porque daqui do meu quarto não dá pra
            ver através dessa sua cortina...

     Então ele já sabia que nossos apartamentos eram "vizinhos de janela". Hum... Graças a Deus a Ya não estava lá pra começar a enfiar minhocas na minha cabeça.
                   
        Thaís Oliveira                                                                                                                                     15:13 
             Hum....
           Não, por que?

         Rafael Soares Genn                                                                                                                        15:13  
            Mas vai fazer alguma coisa, sei lá...
         Tipo sair ainda hoje?

          Thaís Oliveira                                                                                                                                  15:14 
             Não que eu saiba, mas por que?

          Rafael Soares Genn                                                                                                                      15:15 
                Pq tipo eu tava pensando se você não quer ir no 
            Park Shopping pra gente conversar melhor lá...
            Quero dizer, tem uma estação de metrô aqui perto e tem
            uma que dá em cima do shopping. Eu sei ir até lá, pq tipo 
            dá direto...

      Pensei um pouco antes de responder. O que a Lice diria se estivesse ali comigo? É bem provável que ela diria "Eu nem consigo acreditar, Thaty ele é muito fofo. Vai lá" e com certeza sorriria mostrando suas covinhas, que era algo que eu sempre tive inveja dela, porque sempre quis ter.
     O que a Tori diria? Bem, talvez ela gritaria comigo por ser tão lerda pra responder e deixar o garoto esperando.
     Pelo o que eu já conheci da Ya, ela também gritaria, só que de emoção e com certeza faria alguma relação com o fato de ser uma hora e minuto igual exatamente quando ele perguntou se eu queria ir a algum lugar - mesmo sendo um shopping lotado, e não tem nada demais em um shopping lotado - com ele.
     Agora a Dani, pelo o que eu também acabei de descobrir, me mataria.
     Eram 3 a 1.
     4 a 1. Porque eu, com aquela coisa dentro de mim que fazia eu me sentir estranha. E tinha uma voz chata na minha cabeça que dizia que eu devia aceitar.

         Rafael Soares Genn                                                                                                                      15:25 
            Você ta aí?
         Se você não quiser, tudo bem...

        Thaís Oliveira                                                                                                                                    15:25 
           Sim! Eu vou sim! Desculpa, eu fui avisar a minha mãe...

         Rafael Soares Genn                                                                                                                       15:28
            E ela deixou? Pq sei lá né... Da última vez q eu falei c/
         ela...
          Thaís Oliveira                                                                                                                                 15:28 
             Ela disse que eu posso ir sim...

           Rafael Soares Genn                                                                                                                    15:30 
             Te vejo lá no hall então, blz?

     Eu saí correndo em direção ao armário. Que tipo de roupa se usa numa ocasião dessas? Minhas roupas normais eram tipo calça jeans, blusa e All Star. Claro que eu não ia com elas, tinha que ser algo diferente... Talvez um vestido? Escolhi dois muito lindos, um branco e um preto, de alcinha com a saia um pouco mais acima do joelho. Eu não conseguia decidir qual usar.
     Provei o preto primeiro e ficou simples demais.  Tentei o branco e ficou claro demais, além de que qualquer coisinha ele iria se sujar. Botei o preto de novo. Faltava alguma coisa tipo um acessório...
     Procurei na minha caixinha desses tipos de coisas. Eu já usava um colar simples com pingente de estrelinha que ganhei da minha tia quando era pequena. Não quis nem pulseira nem anéis. Encontrei um cinto de lacinho rosa e coloquei-o mais ou menos na altura da minha cintura. Deu mais charme ao meu vestido. Eu até que gostei. Peguei uma das únicas sapatilhas que tinha que por sinal era rosinha e combinava com o cinto. Logo depois peguei uma mini bolsa tiracolo e coloquei minha carteira, o celular e as chaves de casa. E também um brilho labial vermelhinho pra dar um toque colorido nessa minha cara pálida.
     Devo ter demorado muito tempo porque quando cheguei ele já estava lá largado no sofá. Quando me viu, se levantou, sorriu e me cumprimentou dizendo que tinha gostado da minha roupa. Eu corei, além de ninguém nunca ter elogiado minha roupa antes, eu, sozinha, que consegui combinar alguma das coisas que tinha no meu armário.
     Andamos juntos até o metrô. O shopping era um pouco longe mas eu não me importava com essas frescuras de ir de carro chique. O Rafa só tinha 16 anos e ainda nem sabia dirigir, mesmo que ele fosse fazer 17 ainda aquele ano...
    Péssima ideia. Péssima ideia ter vindo de vestido! Ainda mais no metrô onde ninguém podia ceder um lugar pra um idoso ou uma mulher grávida! Quanto menos para uma garota baixinha com um vestido tendo que apoiar em uma porta meio transparente que tanto do lado de dentro como do lado de fora era possível ver o que se passava. A minha sorte era que o Rafa ficara do meu lado conversando sobre qualquer coisa pra me distrair.
     Quando chegamos, ele me disse que tinha uma coisa pra me mostrar que achava que eu iria gostar. Eu fiquei até surpresa porque na verdade eu esperava que ele parasse na frente do Mc Donald's pra tomar uma casquinha ou algo assim. Ele pegou a minha mão e saiu me puxando pra dentro do shopping e tudo o que eu tinha que fazer era aprender a correr de vestido e sapatinhas. 
     Minha curiosidade rondava na minha mente: O que será que era aquilo que ele queria me mostrar?

:)) 
Bia
            
           

Nenhum comentário:

Postar um comentário