terça-feira, 24 de junho de 2014

Artista da semana: The Vamps



Oláá pessoal!
Estou planejando atualizar mais o blog do jeito como fazia no comecinho, além de falar sobre livros, postar um pouquinho sobre músicas também! Então decidi tentar entrar pelo menos uma vez por semana e escolher um artista ou banda para postar 3 músicas e clipes que vocês deveriam ver!
Como essa semana é a primeira, decidi escolher os meninos da banda que eu mais gosto: os The Vamps!

Eu conheci as músicas deles ano passado, quando estava procurando por covers de 22 da Taylor Swift e me deparei com 4 meninos muuuito talentosos em um cover perfeito! E aí não deu outra, pesquisei mais sobre eles e descobri que, na época, eles já tinham uma música original chamada Wildheart, um vídeo de música na VEVO e faziam muitos outros cover maravilhosos (como o de Brokenhearted um dos meus favoritos)!
Inicialmente eram só Brad Simpson, James McVey, Tristan Evans que se formaram em 2012 e assinaram contrato com uma gravadora e depois decidiram anunciar que Connor Ball seria  mais novo integrante da banda em 2013! Os britânicos atualmente já fazem um super sucesso e até fizeram um feat com a Demi Lovato!
Eles fazem um som muito legal e vocês deveriam ouvir, quem sabe eles não conquistem vocês também? ;)


Can we dance


 
Somebody to you (ft Demi Lovato)


 
Last Night


E aí gostaram das músicas?
Não deixem de ver os covers que eles fazem também!

Bia

Nenhum comentário:

Postar um comentário